Maruim promove o São João de Paz e Alegria

Jaysa Costa anima os forrozeiros
(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim).
Os moradores do município de Maruim, distante 30 Km de Aracaju, promoveram em parceria com a Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, mais uma edição do tradicional “Arraial da Rua São João”.
O evento junino aconteceu nos dias 23 e 24 de junho, domingo e segunda-feira, respectivamente, na rua que tem o nome do santo junino.
A festa iniciou no domingo, 23, às 22h, com ao show da banda Zueirões do Forró. Em seguida, a cantora Jaysa Costa, que participou do programa Ídolos da Tv Record, levantou a poeira. O cantor Souza do Acordeon fechou a noite colocando os forrozeiros para dançar.
Na segunda-feira, 24, dia de São João, a banda Cana com Limão apresentou um grande repertório, que não deixou ninguém parado. Em seguida o Forró Frenético fez a festa na Rua São João.
A segunda-feira também contou com as apresentações da quadrilha junina Forró do Milho, de Rosário do Catete, e da rainha junina 2013 de Maruim, Sara Emmily.
Duas apresentações musicais que estavam programadas para a festa não puderam comparecer por motivos logísticos.
“A festa, que tem a organização dos moradores, é uma tradição que não poderia ser esquecida”, afirmou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.

Confira as fotos no perfil do Governo de Maruim no Facebook.


Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários