Colégio de Aplicação da UFS disponibiliza vagas para sorteio

Foto: Ascom/UFS.

A direção do Colégio de Aplicação da UFS (Codap) lançou nesta terça, 21, edital para sorteio público de 34 vagas remanescentes para o ano letivo de 2013. São 14 vagas para o oitavo ano do ensino fundamental, 9 para a primeira série do ensino médio e 11 para a terceira série do ensino médio. As inscrições podem ser feitas no anfiteatro do Codap de 27 a 29 de maio das 9h às 16h. Confira o edital abaixo.
De acordo com o edital, para se inscrever o candidato deverá levar os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e sem rasuras; declaração da escola de origem comprovando que o aluno foi aprovado no ano letivo anterior ao que deseja cursar (no 7° ano para os candidatos ao 8°, por exemplo) ou que já está cursando o ano ofertado no sorteio; e fotocópia legível da carteira de identidade e CPF. 
A inscrição de candidatos menores de 18 anos deve ser realizada por um responsável. Segundo o edital, os responsáveis podem ser convidados a serem fiscais voluntários durante o sorteio público que acontecerá em 5 de junho.
Ao se inscrever, o candidato receberá um comprovante de inscrição com número que será representado por uma ficha numerada durante o dia do sorteio.

Etapas

- Confirmação das inscrições: segundo o edital, será publicado no dia 1° de junho no Portal UFS e no site do Codap a lista com o nome de todos os candidatos inscritos, os números do documento de identificação e da inscrição. Os candidatos que tiverem as inscrições indeferidas terão o dia 3 de junho para recurso, que deverá ser feito das 9h às 11h e das 14h às 16h. Só então, no dia 4, será publicada nos sites a lista oficial dos inscritos.
- Sorteio: o sorteio público acontecerá no dia 5 de junho, no anfiteatro do Codap às 14h30. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem do sorteio. Também serão sorteadas durante esse momento vagas para formar um quadro de excedentes.
- Matrícula: segundo consta no edital, as matrículas poderão ser feitas nos dias 7 e 10 de junho das 9h às 11h e das 14h às 16h na secretaria do colégio.

Mais informações confira o edital ou entre em contato com o Codap pelo telefone 2105-6930, ou pelo e-mail codap@ufs.br.

Por Ascom/UFS

Postar um comentário

1 Comentários

  1. ASCOM/UFS! já estive varias vezes visitando as paginas, Apesar de esta´havendo desentendimento meu, pq eu so compreendo que o fato do codap ser uma escolas
    de ENSINO RIGOROSO E AVANÇADO, PENSo QUE PRA TER A VAGA DEVE ingressar apartir da 6ª Serie e 7,ª eh isso? que o ensino puxado equivalem 6ªe 7ªserie IGUAL AO 1º ANO DO ENSINO MEDIO EH???

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!