Obras do “Minha Casa, Minha Vida 2” em Maruim serão iniciadas neste mês

Jeferson Santana anuncia a construção das casas
(Foto: Ascom/Prefeitura de Maruim)

Está previsto para este mês o início das obras de construção das 32 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”, em Maruim. O anúncio foi feito pelo prefeito municipal, Jeferson Santana, na tarde desta sexta-feira, 19, na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), aos beneficiários e seus familiares.
As casas serão construídas em diversos locais dos municípios, onde as pessoas beneficiadas possuem terrenos. Serão iniciadas, no primeiro momento, as casas daquelas mulheres, que respondem como chefe de família, e que possuem o maior número de filhos, um dos critérios adotados pelo Governo Federal no ato da inscrição.
“As casas serão modestas, porém, com conforto, com dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e sala. Todas as casas possuirão cerâmica, energia elétrica e água encanada”, garantiu o secretário municipal de Controle Interno, Gilberto Santos.
A vereadora Maria Angélica afirmou em seu discurso, que buscou junto aos órgãos governamentais o resgate do programa para Maruim, a pedido do prefeito Jeferson Santana. Segundo a vereadora, o município de Maruim deixaria de ser beneficiado com a construção destas casas.  
“Fico muito feliz em poder anunciar a construção destas casas aos maruinenses”, afirmou o prefeito Jeferson Santana. “Estamos na busca para a construção de 160 casas, inclusive nos povoados”, garantiu o prefeito.
O evento contou com a presença de vereadores, secretários e coordenadores municipais.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários