Boa Hora 1x1 Real Maruim (Foto: Ascom/Maruim)

Na manhã deste domingo, 31, aconteceu a última rodada do grupo “B” do Campeonato Maruinense de Futebol, categoria veteranos, no Estádio Municipal Gonçalo Prado.
Na primeira partida, às 08h, Palmeiras e Mocidade não saíram do empate sem gols.
Na segunda partida, às 10h, em um jogo bastante disputado, o placar ficou definido Boa Hora 1x1 Real Maruim, do povoado Oiteiros. O time da Boa Hora perdeu muitas chances de gols, e o Real Maruim partiu para o tudo ou nada nos minutos finais, pois precisava do empate para se classificar. Com a marcação de um pênalti, que foi convertido para o gol, a classificação do time do povoado Oiteiros ficou garantida.  

Próxima rodada

No próximo domingo, 07, acontece a última rodada do grupo “A” com dois jogos: Às 08h, o vice-líder do grupo, ADM, enfrenta o lanterna Sem Terra. Às 10h, o líder Cruzeiro enfrenta o terceiro colocado Beira Mar.

Classificação

Com estes resultados o Palmeiras se classificou em primeiro lugar com cinco pontos, uma vitória e dois empates. O Real Maruim garantiu a segunda vaga com quatro pontos, uma vitória, um empate e uma derrota, justamente para o Palmeiras.

Por Assessoria de Comunicação

0 Comentários