Maruim realiza o 1º Carna Folia

Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (07), ocorreu o 1º Carna Folia pelas ruas do município de Maruim, distante 30 quilômetros da capital sergipana, Aracaju. 
O evento é uma junção do 1º Carna Cras e 1º Carna Caps com a participação dos idosos atendidos pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e do Trabalho e dos usuários do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.
Puxados pela banda de frevo Dez de Maruim, os participantes usaram abadas, mamãe-sacode, confete e purpurina pelas ruas da cidade.
Para a coordenadora do Cras de Maruim, Amanda Santana, “o objetivo desta ação visa o fortalecimento dos vínculos com a comunidade através de atividades de lazer”.
“Esta parceria consolida, cada vez mais, o trabalho em união desta equipe em prol da população”, ressaltou a coordenadora do Caps municipal, Cristiane Teles.
O prefeito, primeira-dama, secretários municipais, vereadores e funcionários públicos também participaram do bloco.
“Deixamos ambulância com equipe médica, a guarda municipal e demais setores do Pode Executivo a disposição dos foliões para que a normalidade ocupasse a festa”, destacou o prefeito Jeferson Santana. “Quero agradecer o apoio da Polícia Militar, que marcou presença durante a realização do evento”, concluiu o prefeito.
Após o desfile, ocorreu a distribuição de lanche, no clube municipal.

Por Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários