UFS divulga hoje, às 14h, o resultado do vestibular

Divulgação

A Coordenação de Concurso Vestibular da UFS (CCV) confirmou para esta sexta, 11, a divulgação do resultado final do vestibular 2013. O evento vai ocorrer às 14h no auditório da Reitoria, no campus de São Cristóvão, quando o reitor Angelo Antoniolli lerá os nomes dos dez primeiros colocados.
O processo seletivo da UFS é o primeiro exclusivo para os alunos que fizeram o Enem 2012. Vale lembrar, porém, que a UFS não aderiu ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A instituição continua com a sua política de cotas.
A UFS disponibiliza 5.500 vagas em 106 opções de cursos distribuídos nos campi de  São Cristóvão, Itabaiana,Laranjeiras e Lagarto.
Em 30 de novembro, a CCV divulgou a concorrência do vestibular. Os cursos mais concorridos foram Medicina (186,65), Direito noturno (103,79) e Direito vespertino (103,79) no campus de São Cristóvão. Já no campus de Itabaiana, as maiores concorrências foram nos cursos de Administração (20,24) e Pedagogia (16.40). Em Laranjeiras, o  curso de Arquitetura foi o mais concorrido (16.40) e, em Lagarto, o curso de Medicina alcançou o maior índice de procura (159,07).
Tais dados levam em consideração o Grupo D, que agrupa todos os candidatos, qualquer que seja a procedência escolar, renda familiar ou grupo étnico-racial.
Veja mais informações sobre a  concorrência de cada grupo e outros detalhes sobre o vestibular em www.ccv.ufs.br.

Por Ascom / UFS

Postar um comentário

0 Comentários