Mais de Deus acontece nos dias 18 e 19 desse mês

Divulgação

Contagem regressiva para o Mais de Deus 2013. O evento cristão é organizado pela Igreja Presbiteriana Renovada e este ano acontece nos dias 18 e 19 desse mês no Ginásio Constâncio Vieira. Participações de Fernanda Brum, Mariana Valadão, Felippe Valadão, Banda Som e Louvor, Rodrigo Luz, Laiz Peradeles e Ministério Renovado. O ingresso custa (por noite): R$ 10,00. A camisa: R$15.
Pontos de venda na Secretaria da Igreja Presbiteriana Renovada (Av. Delmiro Golveia, 2920 - próximo ao shopping Riomar) e na loja Planeta Gospel (Centro). Maiores informações: (79) 3222-8834 ou 9949-9943.
Mariana Valadão
Aos 27 anos, dona de uma voz inconfundível, com seu jeito doce e uma convicção de quem sabe o que faz, Mariana Valadão mostra que chegou para ficar. Desde a infância esteve envolvida com a música, fez parte de alguns grupos de louvor de sua igreja local, a Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), sua terra natal. Em 2011, Mariana Valadão gravou seu primeiro CD/DVD ao vivo “Vai Brilhar”, em evento realizado na Igreja Batista da Lagoinha, na capital mineira. O álbum está previsto para chegar nas lojas de todo Brasil em setembro deste ano.
Mariana Valadão é pastora, bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Carisma. É casada com Felippe Valadão, também pastor da Igreja Batista da Lagoinha. Atualmente, vive a felicidade de curtir a chegada de seu primeiro filho, Tito Valadão, além de estar em turnê pelo país levando o amor de Deus por meio da música.
Fernanda Brum
Dona de uma bela voz grave - timbre pouco explorado na música cristã brasileira -, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos e emoções e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples assim. Sem esforço algum, mas com muita autenticidade, a cantora tornou-se referencial. Por isso, Fernanda é uma das mais queridas e populares do segmento, com mais de 5 milhões e meio de CD/DVD (solo, em grupo e coletâneas) vendidos em 20 anos de ministério; Foi indicada ao Grammy Latino 2008 com o CD Cura-me. E ganhou o primeiro Troféu Promessas (2011) como Melhor Clipe com "Pavão Pavãozinho".
O CD Glória chegou às lojas em 2010 e marcou o ministério de forma especial, celebrando o nascimento de Laura. Rendeu sucessos como “A Tua Glória Faz”, “Canta Minh’Alma” e “Pavão Pavãozinho”. O álbum deu origem ao projeto Glória In Rio, em CD e DVD - gravados ao vivo na Praça Tropicalismo no coração da comunidade de Vigário Geral (não pacificada), subúrbio do Rio de Janeiro. E foi um marco para a cidade e também para o segmento. Revolucionando na estética e na ousadia. Em 2012 chega às lojas o 9º álbum totalmente inédito da cantora - (Glória In Rio e Feliz de Vez são regravações), Liberta-me, que conquistou Disco de Ouro em apenas um mês. E marca também a renovação de mais um contrato com a MK Music. Casamento que já dura 18 anos.  
Por Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários