Cantina Luciene disputa finais do sergipano de voleibol

Foto: Ufjf.br

A equipe de voleibol masculino da Cantina Luciene, de Maruim, município que fica a 30 Km de Aracaju (SE), disputará as finais do campeonato sergipano de voleibol, na categoria adulto masculino, na próxima terça-feira (08).

As finais acontecerão no ginásio esportivo do Instituto Federal de Sergipe (IFS), a partir das 19h. A equipe da Cantina Luciene enfrentará a Seleção Sergipana 2. A outra partida será entre as equipes da UFS/Apple/Pisolar contra a equipe do colégio Módulo.

Segundo João Andrade Júnior, no blog do professor Hélder Oliveira, da Associação Super Vôlei Sergipe, a Cantina Luciene é o destaque do campeonato com uma equipe forte com destaque para a eficiência no bloqueio, na técnica e no condicionamento físico. Essa condição eleva o time de Maruim como favorito ao título estadual.

O campeonato sergipano 2012/2013 chega à reta final após dois meses de competição com equipes que apresentaram um nível técnico bastante equilibrado. Foram 12 equipes, que iniciaram o campeonato, divididas em dois grupos com seis equipes cada.

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários