Acontece em Janeiro na Capital Sergipana o Hosana 2013

Clique na imagem para ampliar (Divulgação)

Evento consagrado da Arquidiocese de Aracaju, promovido pela Comunidade Canção Nova, o evento atrai um grande público, de maioria jovem, e conta com atrações nacionais e internacionais do cenário musical católico.
O objetivo do evento é levar uma opção sadia de diversão através da música, da dança, do louvor para o público que o prestigia. E neste ano traz grandes atrações em sua programação, como o cantor Diego Fernandes (SP), a cantora de Axé, Jake (SP); além de Eliana Ribeiro (SP), uma das atrações mais esperadas do evento; e a novidade a Banda pop rock jovem, primeira vez em Aracaju, Conexa(SP). Além das atrações da terra: banda destaque no Estado de Sergipe, Alowvadeira; também a banda Debariah, e Filius Mater Dai, entre outros. O Hosana Sergipe abre espaço para toda a família, pois conta com um espaço KIDS, com atrações para todas as crianças. Além de celebração eucarística com Dom Mário Rino Sivieri, bispo da Diocese de Propriá/SE.
O site jovem da Arquidiocese de Aracaju, Jovens Plugados, estará fazendo a cobertura total do evento, com fotos, notícias na íntegra, interação nas redes sociais, entrevista com as atrações, fleches ao vivo e muito mais, para o público PLUGADO!
O encontro acontecerá no Centro de Convenções de Sergipe – CIC, de 18 a 20 de janeiro, a camisa do evento, que garante a participação nos 03 dias, está à venda na TV Canção Nova (Rua Paulo Henrique Machado Pimentel, D.I. A) e na Rádio Cultura de Sergipe (Rua Simão Dias, 643, Centro), no valor de R$ 20 reais. O responsável pelo evento, Uanderson Santos, estima um público de mais de 20.000 pessoas no evento. Por isso monte sua caravana, convida seus amigos e familiares e não fique de fora desse grande acontecimento!

Por Portal Jovens Plugados / Arquidiocese de Aracaju

Postar um comentário

0 Comentários