38º Encontro Cultural de Laranjeiras começa nesta segunda-feira

Divulgação

Terá início na próxima segunda-feira, (07), o XXXVIII Encontro Cultural de Laranjeiras. A festa cultural mais tradicional do Estado e reconhecida internacionalmente reunirá durante seis dias mais de cem grupos folclóricos, bandas nacionais e locais, exposições fotográficas, oficinas de artes e tantas outras atrações.
O tema desta edição é  “Lúdica: poder comunicante, tributo a Luiz Antônio Barreto”. Esta é uma oportunidade de conhecer diversos tipos de manifestações culturais ainda preservadas na cidade histórica localizada a 19 km de Aracaju.
O Encontro Cultural de Laranjeiras foi criado em 1975 sempre mantendo o foco em uma política de defesa e proteção do Patrimônio Cultural pautada em três objetivos principais: a reversão de um passivo de descuido e de desconhecimento da cultura laranjeirense; a ampliação de uma consciência da preservação; e a divulgação para o Brasil e para o mundo do acervo histórico e artístico das tradições populares e do sincretismo religioso.
Ao longo destas quase quatro décadas de trajetória, o Encontro Cultural está consolidado como um dos maiores do gênero em todo o País.

PALCO ANTÔNIO CARLOS FRANCO (Praça de Eventos)

DIA 11 DE JANEIRO - SEXTA-FEIRA
21h – Dihavaianas
23h – Paulo Henrique e Gabriel
01h – Asa de Águia
03h – Silvano Sales

DIA 12 DE JANEIRO - SÁBADO
20h – Rafael Costa
21h – É o Tchan
23h – Harmonia do Samba
01h – Calcinha Preta
03h – Saiddy Bamba

DIA 13 DE JANEIRO - DOMINGO
20h – Pagode Bacana
21h – Raça Negra
23h – Parangolé
01h – Banda Seeway

Confira a programação completa. Clique aqui!

Por Assessoria de Imprensa

Postar um comentário

0 Comentários