Representantes da Vale garantem oportunidades para Maruim

Projeto Carnalita em pauta
Na última sexta-feira (23), na Câmara Municipal de Vereadores de Rosário do Catete, representantes da mineradora Vale reafirmaram o compromisso com as cidades diretamente associadas ao Projeto Carnalita, entre elas Maruim. 
Na reunião, o gerente de comunicação institucional da Vale, José Ciaglia, ressaltou a necessidade de um treinamento profissional para jovens de Japaratuba, Rosário do Catete, Maruim e demais cidades da região. 
Segundo o representante da Vale, Evandro Arrais, Coordenador do Projeto Carnalita, os benefícios a partir desta ação serão em prol dos municípios de toda a região, e não somente aos produtores, gerando assim, uma gama de oportunidades de empregos. Na oportunidade o coordenador comunicou que serão oferecidos cursos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). 
Além da participação dos representantes da mineradora Vale, também foram registradas as presenças de representantes da Câmara de Vereadores e da Prefeitura Municipal de Rosário do Catete. 

Texto: Keizer Santos 
Imagem: Blog do Catete

Postar um comentário

0 Comentários