Maruim receberá projeto "Ruas de Lazer e Cidadania"


Maruim, distante a 30 km de Aracaju, receberá o projeto "Ruas de Lazer e Cidadania".
A equipe técnica da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (Seel) realizou na última Quinta-feira (16/04), uma reunião de planejamento estratégico e, também, uma visita técnica ao município para definir a programação.
A ação será no dia 05 de maio (entre às 8h e 13h), dia em que é comemorado os 155 anos de emancipação política. O projeto contará com o apoio da Prefeitura de Maruim e contará com mais de 35 colaboradores, entre servidores da SEEL, da prefeitura e estagiários da Universidade Tiradentes (Unit).
O projeto "Ruas de Lazer e Cidadania" tem como objetivo utilizar os espaços públicos como exercício da cidadania, promovendo a inclusão social, através de atividades de esporte e de lazer. Além, do uso de informações de utilidade pública das áreas de Saúde, Cultura, Meio Ambiente e Educação.
A Prefeitura disponibilizará transporte para a população oriunda dos povoados. Haverá uma caminhada pelas principais ruas da cidade com chegada na praça do mercado. Logo após, será realizada uma sessão de alongamentos e uma aula de ginástica.
No evento acontecerá, também, a prática de diversas atividades recreativas na praça do mercado e a realização de jogos de futebol no Estádio Gonçalo Prado.


Por Redação
Foto:Portal Nike Corre (www.nikecorre.com.br)
*Com informações do Portal Jornal do Dia (www.jornaldodiase.com.br)

Postar um comentário

0 Comentários