Gilberto Maynart assume Prefeitura de Maruim


Seguindo o que diz a Constituição Federal: “que o poder emana do povo, que o exerce por meio dos representantes eleitos”. Ontem, 1º de janeiro de 2009, seguindo esta premissa, o prefeito eleito de Maruim, Gilberto Maynart (PSC) e o vice-prefeito, Clóvis Menezes (PMDB) foram empossados numa solenidade bastante prestigiada, no clube municipal. O deputado federal Eduardo Amorim (PSC) e o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSB) também compareceram ao evento.
Na ocasião, o prefeito eleito falou que seus maiores desafios estão nas áreas de infra-estrutura e saúde e que iria lutar pela dragagem do rio Ganhamoroba.
Na oportunidade, foi anunciado o secretariado. Entre os secretários, destacamos: Guil Costa (PT), secretário de Cultura; Bomfim (PMDB), secretário de Agricultura; Lída Rosa (PT), secretária de Educação e Toinho Aruba (PDT), secretário de Esporte, Lazer e Juventude.
Às 16h, houve a missa em ação de graças, na Igreja de Senhor dos Passos, celebrada pelo Pe. José Carlos. Após a cerimônia, houve muita comemoração ao som de várias bandas artísticas, na Praça Barão de Maruim.

Por Redação
Foto: Portal Infonet

Postar um comentário

0 Comentários