Fafen deve contratar cerca de mil trabalhadores locais

O processo de contratação de mão de obra para manutenção na Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen/SE), em Pedra Branca, município de Laranjeiras/SE, deverá cumprir itens da convenção coletiva dos trabalhadores da montagem e manutenção industrial. Uma das cláusulas é a exigência de que 70% dos profissionais contratados sejam do estado de Sergipe, valorizando a mão de obra local. A Fafen já está em fase de recolhimento de currículos e o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Montagem e Manutenção Industria do Estado de Sergipe (Sindimont/SE) acompanha o processo de contratação a fim de que as empresas cumpram o previsto na convenção.
Ao total, a empresa vai contratar cerca de mil trabalhadores para as áreas de montagem e manutenção industrial, em caráter temporário. Na manhã desta quinta-feira, 18, desempregados estiveram no polo de Areia Branca e algumas informações inverídicas e desencontradas acabaram circulando entre esses profissionais que pleiteiam as vagas de trabalho. O Sindimont/SE reforça que não há quadros de profissionais completos, muito menos com mão de obra de outro estado. A prioridade será sempre local, e passa pelo crivo da empresa, que deve cumprir a convenção coletiva.

Contratações

Os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo atualizado com foto, número do RG e CPF; cópia do comprovante de endereço em nome do candidato; cópia do título de eleitor; todos escaneados para os e-mails: vagasfafense@estruturalrs.com.br e vagasfafense@construelos.ind.br Este é o único meio para contratação e o candidato que deixar de enviar algum dos documentos citados acima, estará automaticamente excluído da concorrência pela vaga.

Fonte: Sindimont/SE

Foto: Juarez Cavalcanti/Agência Petrobras

Postar um comentário

0 Comentários