Câmara de Vereadores de Maruim retoma os trabalhos nesta quinta-feira, 6

(Foto: Arquivo)
Os vereadores do município de Maruim voltam do recesso legislativo na próxima quinta-feira, 6, a partir das 19h, conforme as prerrogativas estabelecidas na Lei Orgânica Municipal. 

Conforme estabelece o artigo 26 da Lei Orgânica de Maruim, 'a sessão legislativa anual desenvolve-se de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro, independentemente de convocação'. O presidente da casa legislativa, José Antônio Souza (PT do B), informou que os trabalhos seriam retomados nesta terça-feira, 4, porém em virtude da pequena reforma executada no prédio da Câmara, o início dos trabalhos legislativos começarão na quinta-feira.
Além do presidente, o vereador José Antônio Souza, o Prof. Souza (PTdoB), a atual legislatura é composta pelos vereadores Moacir Mota (PP), Maria Angélica (PSD), Clóvis Menezes (PMDB), Silvano Correia (SDD), Marcos César, o César do Pau-Ferro; Arlinda Vieira (PMDB); Paulo César, o Paulinho (PSC) e Jackson Andrade (PT).
O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, o vice-prefeito, Murilo Mota, e  os secretários municipais estarão presentes na abertura dos trabalhos.

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários