COLUNA DESTAQUE: Parabéns, mãe!


Nesta semana dedico a coluna minha mãe Elisabete Varjão! Te Amo, Mãe!

Eu dou graças a Deus por sua vida, por ser seu filho e por aprender tanto com seu amor de mãe. Creio que Deus sempre tem grandes bênçãos para sua vida, sou parte de você, e resultado do poder de Deus. Sou um presente para você, e você uma luz para mim. Uma luz que me leva à felicidade, porque sei que o seu amor nos deixa muito mais perto do Paraíso do Senhor.
Sinto no seu olhar toda ternura que um filho precisa para vencer os obstáculos do caminho, por todos os dias que tem nos dedicado a sua atenção e o seu apoio. Que o Pai todo poderoso abençoe-a, proteja-a e continue enchendo de luz o seu coração cheio de amor e de sonhos.
Mais um ano de vida significa mais um ano de experiências e sabedorias, que vai contribuir para o bem estar de todos que estão ao seu redor. Feliz aniversário mãe, que você possa alcançar todas as suas metas, para se sentir cada vez mais realizada.

Obrigado por fazer parte da minha vida e da minha história!
Te amo, infinitamente.

________________________ 

Por Daniel Varjão*

 

*Daniel Varjão é maruinense com orgulho e amor; graduando na licenciatura em Educação Física; amante da fotografia; diretor de Associados do Lions Clube Josilda de Melo Dantas.




* A OPINIÃO DESTA COLUNA NÃO REPRESENTA, NECESSARIAMENTE, A OPINIÃO DO JORNAL DE MARUIM* 

Postar um comentário

0 Comentários