COLUNA DESTAQUE: Casamento de Haroldo Tavares e Karine Aruba


Na sua estreia no JORNAL DE MARUIM, o colunista Daniel Varjão, traz nesta segunda-feira (21), a coluna Destaque. E o destaque desta semana será a união matrimonial de Haroldo Tavares e Karine Aruba.
 
 
O casal Haroldo Tavares e Karine Aruba gostam de passear e estar em família. Eles se conheceram há 16 anos e residem em Maruim, onde conseguiram vencer obstáculos. O resultado deste amor gerou sua filha Alicia Gabriela.

Os pais do noivo: Dona Leu e Sr. Hortêncio


A cerimônia religiosa foi realizada na noite do último sábado (19), na Igreja de Nossa Senhora da Boa, em Maruim/SE, celebrado pelo padre peruano Carlos Manchi. A recepção foi montada na Praça da Boa Hora com uma excelente decoração.
 
Recepção em praça pública
 
 
Produção técnica da festa:

Decoração: Altamira Festas e Eventos
Buffet: Vânia Lima Buffet
Fotografia: Carlos Aristóteles
Vestido e maquiagem: Mari Noivas

A cerimônia foi bastante prestigiada por amigos e familiares

Os cumprimentos do sogro

A noiva e seu pai



Santo Antônio está de olho!


Os pais da noiva: Sr. Zezinho e Dona Lourdinha

Os noivos e os cerimonialistas

Os noivos e o colunista Daniel Varjão

Padrinhos e madrinhas

Padrinhos

Os noivos e as autoridades

Os prefeitos Jeferson Santana (Maruim) e Genivaldo Nascimento, o Dadau (Santo Amaro das Brotas); o secretário municipal de Administração Pedro Henrique e sua filha Beatriz; e o jornalista Keizer Santos também prestigiaram a união de Haroldo Tavares e Karine Aruba.
 

________________________

Por Daniel Varjão
 
Daniel Varjão é maruinense com orgulho e amor; graduando na licenciatura em Educação Física; amante da fotografia; diretor de Associados do Lions Clube Josilda de Melo Dantas.

Postar um comentário

0 Comentários