Prêmio IEL de Estágio destaca atuação de maruinense

O Senac/SE e Samuel de Melo Silva, aluno e ex-estagiário da instituição, foram contemplados no 3º Prêmio IEL de Estágio. A entidade de ensino profissionalizante e seu aluno tiraram o 2º Lugar nas categorias Empresa Destaque e Estagiário Destaque, respectivamente. Eles receberam troféu e certificado na manhã desta quinta-feira, 25 de janeiro, durante o Indústria em Debate, evento organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Sergipe (FIES) no auditório do Comfort Hotel Aracaju.
O Prêmio IEL de Estágio foi criado com a finalidade de incentivar as empresas e instituições de ensino a buscarem excelência em seus Programas de Estágio. A ação parte do entendimento de que preparar estudantes de maneira complementar ao ensino é uma forma altamente eficaz de atrair e reter bons profissionais em uma fase inicial do seu desenvolvimento profissional, além de ter também uma amplitude social.
A metodologia adotada busca valorizar e reconhecer a atuação de todos os agentes envolvidos no processo, premiando e reconhecendo as empresas com melhores práticas de estágio, os estudantes que se destacam em seus estágios e as instituições de ensino que apoiam e incentivam os programas de estágio.

Fonte: Senac Sergipe

Postar um comentário

0 Comentários