Jeferson Santana solicita construção de 150 casas em Maruim

O prefeito de Maruim, Jeferson Santana, participou na última quarta-feira (17), de reunião técnica na Sala das Prefeituras, na Caixa Econômica Federal, em Brasília/DF. Na pauta, a viabilidade de construção de 150 casas através do programa “Minha Casa, Minha Vida”.
Jeferson Santana destacou a necessidade de construção de casas no município, que ainda apresenta um déficit habitacional. “No município de Maruim, muitas pessoas precisam realizar o sonho da casa própria. Por isso, apresentamos através de documentos, a intenção do município de participar novamente deste programa. O município já foi contemplado em outro momento com a construção de cerca de 40 casas. Desta vez, solicitamos 150 unidades habitacionais, pois o município apresenta terreno com ótima infraestrutura para a construção destas moradias”, destacou o prefeito.
Na oportunidade, o prefeito também solicitou apoio para as festividades de 164 anos de Emancipação Política do município de Maruim, que ocorrerá no dia 5 de maio.
A reunião contou com a participação do diretor de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antônio de Souza, do secretário de Controle Interno de Maruim, Gilberto Santos, e técnicos da Caixa. 




Fonte: Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários