SEED abre inscrição para cadastro de reserva de estagiários em Administração e Pedagogia

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) abriu processo seletivo visando a formação de cadastro de reserva para estágio não obrigatório dos cursos de Administração e Pedagogia, destinado às Diretorias Regionais de Educação, às secretarias das unidades escolares e a sede da Seed localizada em Aracaju. As inscrições serão gratuitas e estarão abertas a partir desta quarta-feira, 25, até o dia oito de novembro de 2017 e deverão ser realizadas no site www.seed.se.gov.br.
De acordo com o edital de número 25/2017, assinado pelo secretário Jorge Carvalho, o processo seletivo para a contratação de estagiários das seguintes faculdades/universidades: Pio Décimo, Amadeus (FAMA), Estácio de Sá (FASE), Maurício de Nassau, São Luís de França, FANESE, Universidade Federal de Sergipe (UFS) e Instituto Federal de Sergipe (IFS).
Os candidatos selecionados terão jornada de atividades com regime de trabalho de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira. O estudante será remunerado com bolsa de estágio no valor de R$ 415,00. O estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Só poderão participar do processo seletivo os alunos devidamente matriculados e com frequência regular na Instituição de Ensino Superior que possua o termo no Cooperação Técnica com a Seed, cursando no mínimo o terceiro período e, no máximo, o sétimo período.

Vagas

O processo seletivo destinado a formação de cadastro de reserva para estágio remunerado distribuídos para os cursos de Administração e Pedagogia, podendo ser convocados de acordo com o surgimento de vagas durante o prazo de seis meses.
Aos candidatos portadores de deficiências serão reservadas 10% das vagas que surgirem, desde que as atividades sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores.
Para os alunos da UFS, as inscrições só terão validade se realizadas tanto pelo sistema SIGA, como também pelo site da Seed. No ato de inscrição, o candidato deverá preencher a ficha e declarar, sob penalidades, que atende às condições exigidas para admissão como estagiário, estabelecidas no edital.

Seleção

O processo seletivo será realizado pela Secretaria de Estado da Educação, inicialmente através da análise da média que consta na ficha de inscrição preenchida pelo aluno e posteriormente comprovação com a entrega da documentação exigida (histórico da faculdade atualizado e emitido pela Instituição de Ensino).



Fonte: SEED/SE
Foto: UFRS

Postar um comentário

0 Comentários