Delegado de Maruim concede entrevista nesta segunda-feira

O novo delegado de polícia de Maruim e Santo Amaro das Brotas, Alessandro Vieira, concederá entrevista ao portal Itnet, do município de Itabaiana/SE. A entrevista comandada pelo apresentador, Lucas Moura, será exibida nesta segunda-feira, 30, a partir das 16h45
Na entrevista serão abordados temas relacionados a atuação do delegado, quando esteve à frente do comando geral da Polícia Civil e também falará sobre a possível candidatura ao cargo de deputado pelo partido Rede Sustentabilidade.

Alessandro Vieira

Natural de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Alessandro Vieira chegou em Aracaju no ano de 1995. É bacharel em Direito pela Universidade Tiradentes (Unit), formado em 2000, e ingressou na Polícia Civil, como delegado da Polícia Civil em 2001.Teve a primeira lotação na Delegacia Municipal de Cedro de São João, a qual acumulava com outras quatro unidades.
Na Capital, atuou na Delegacia Plantonista, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde participou do grupo responsável pelo projeto do atual DAGV, Delegacia de Defraudações e Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima. Nas unidades de área, esteve à frente das 1ª, 4ª e 9ª Delegacias Metropolitanas, sediadas nos bairros Grageru, Farolândia e Santa Maria, respectivamente.
Titularizou, desde a criação, a Delegacia de Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC). Ocupou o cargo de Delegado-Geral da Polícia Civil de fevereiro de 2016 até abril de 2017. Atualmente está lotado na Delegacia de Maruim e Santo Amaro das Brotas.

Como assistir

O Itnet Notícias vai ao ar às 16:45 hs através da TV Itnet no youtube, do Portal Itnet e da Fanpage do Itnet Notícias.







* Matéria atualizada às 23h35, do dia 3 de novembro de 2017, para inclusão do vídeo com a entrevista concedida pelo delegado de Maruim e Santo Amaro das Brotas, Alessandro Vieira.

** A entrevista inicia aos 3 minutos e 30 segundos.

Com informações do Portal Itnet

Foto: Marina Fontenele

Postar um comentário

0 Comentários