PPS Maruim realiza congresso no dia 30

O Diretório Municipal do Partido Popular Socialista  (PPS), em Maruim/SE, realiza Congresso Municipal no dia 30 de julho de 2017, das 8h às 14h, na Câmara de Vereadores Municipal de Vereadores, situada na Praça Barão de Maruim.
De acordo com o presidente do Diretório Municipal do PPS, Pedro Henrique Santos Coutinho, todos os filiados com as inscrições deferidas, até o dia 25 de julho do corrente ano, devem participar do congresso municipal.
Na ordem do dia, serão discutidas a proposta de resolução política ao XIX Congresso e contribuições oferecidas pela tribuna de debates e outras formas; eleição por voto, direto e aberto, do diretório municipal, que será constituído por 23 membros; eleição por voto, direto e aberto, dos delegados e suplentes, que participarão do congresso estadual; eleição por voto, direto e secreto, da comissão executiva e seus suplentes, pelo diretório eleito; e eleição para o Conselho Fiscal e para o Conselho de Ética.
O PPS possui dois vereadores na atual legislatura da Câmara de Maruim: Jailson Silva Costa, o Jailson taxista, e Nilton Santana Viana, o Dindô.

Por Redação
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários