Faculdade UNINASSAU oferta 4 mil vagas em cursos gratuitos

Entre os dias 24 e 28 deste mês, a Faculdade UNINASSAU de Aracaju promoverá mais uma edição do Capacita. O projeto que acontece a cada semestre tem como objetivo qualificar o público para o mercado de trabalho, através da oferta de cursos gratuitos, de curta duração e com certificado. Nesta edição, serão mais de 4 mil vagas para cursos nas áreas de Saúde, Educação, Negócios, Tecnologia, Engenharia e Design. 
De acordo com a diretora da instituição, Graziele Beiler, a proposta deste Capacita foi trazer temáticas mais acessíveis ao dia a dia das pessoas. “Faz parte da nossa missão levar educação de qualidade e difundir a informação além das fronteiras da Faculdade. O conhecimento não pode estar apenas nos livros, ele deve ser aplicado na rotina das pessoas. Queremos mostrar o quanto o conhecimento é abrangente e dinâmico”, disse.
O projeto traz cursos como Coaching em emagrecimento; Uso Racional de Medicamentos; Massagem Shantala: como relaxar seu bebê e fortalecer o vínculo mãe-filho; Como planejar/orçar a reforma ou construção de sua casa; Vitrinismo - Como deixar sua vitrine atrativa para o cliente; Dicas e sugestões de como apresentar-se em público; Entrevista de Emprego: como se Comportar; Desenvolvimento de páginas em HTML para Leigos; Dicas para Concurso; Economia Doméstica - gaste menos em tempos de crise; Informática para Terceira Idade; Curso de Excel Básico; Formatação de TCC no Word.
Para ter acesso à lista completa de cursos e se inscrever, o interessado pode selecionar a opção ‘Aracaju’ disponível no link extensao.uninassau.edu.br ou buscar maiores informações através do telefone: (79) 3226-7650.

Fonte: Ascom/Faculdade Maurício de Nassau

Postar um comentário

0 Comentários