Coopertalse e Seinfra negam mudanças na linha Aracaju/Maruim

Um boato, que começou a circular nas redes sociais entre os moradores da cidade de Maruim, distante a 30 km de Aracaju, deixou muitas pessoas preocupadas, sobretudo aquelas que utilizam o transporte alternativo diariamente, seja para trabalhar, seja para estudar.
Segundo informações de populares, o carro da Coopertalse, que circula no horário de 22h40, na linha Aracaju/Maruim, não circularia a partir de segunda-feira. Porém, não especifica qual a segunda-feira.
Diante da repercussão, o JORNAL DE MARUIM apurou junto a Cooperativa de Transporte Alternativo de Passageiros do Estado de Sergipe (Coopertalse) e a Coordenadoria de Transporte, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), que a informação não procede.
Segundo o Sr. Erivelton, diretor de transportes da Coopertalse, não existem mudanças previstas para a linha Aracaju/Maruim. A mesma informação foi concedida pela assessoria técnica da Seinfra, que garantiu que todas as mudanças devem passar pela Coordenadoria de Transportes.
Mas, o JORNAL DE MARUIM coloca-se à disposição da população para relatar algum problema encontrado na linha de transporte alternativo. O contato da redação é através do e-mail: contato@jornaldemaruim.com
Por Redação
Foto: Infonet

Postar um comentário

0 Comentários