CSM pretende disputar Série A2 do Sergipão

Há mais de dez anos na divisão de acesso do Campeonato Sergipano de Futebol de campo, o centenário, Centro Sportivo Maruinense (CSM), manifestou interesse em participar da edição da competição. Dirigentes de 13 equipes manifestaram interesse ao participar da reunião realizada na última terça-feira, 27, na sede da Federação Sergipana de Futebol.
Olímpico, de Itabaianinha; Lagartense, de Lagarto; Independente, de Simão Dias; Maruinense, de Maruim; Socorrense, de Nossa Senhora do Socorro; Rosário Central, de Rosário do Catete; América, de Propriá; Propriá, de Propriá; Canindé, de Canindé de São Francisco; Coritiba, de  Itabaiana; Boquinhense, de Boquim; Força Jovem, de Aquidabã; e Sete de Junho, de Tobias Barreto manifestaram interesse em participar da Série A2 do Sergipão. Além destes, Guarany, de Porto da Folha; Neópolis, de Neópolis; Aracaju, de Aracaju; e Laranjeirense, de Laranjeiras, estão filiados à Federação Sergipana de Futebol (FSF), mas não participaram da reunião. Mesmo assim, de acordo com a FSF, estes times ainda podem realizar a inscrição que será encerrada no dia 11 de julho.
De acordo com a FSF, o campeão da competição será premiado com vinte mil reais e o acesso à série A do Campeonato Sergipano. O vice-campeão que também ganhará o acesso, será premiado com dez mil reais.
Os clubes participarão com atletas sub-23, podendo ser incluído até 10 atletas com outra idades.
O campeonato da Série A2 será iniciado no dia 17 de setembro deste ano.

Por Redação com informações da FSF

Postar um comentário

0 Comentários