SEED inscreve para pré-universitário a partir de terça-feira, 10

Os alunos interessados em participar do curso Pré-universitário da Secretaria de Estado da Educação (Preuni/Seed), as inscrições começam a partir da próxima terça-feira, 10, e prosseguem até o dia 22 de janeiro de 2017. A aplicação da prova acontecerá no dia 5 de fevereiro de 2017.
As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico da Seed (www.seed.se.gov.br). Segundo Fábio Leite, diretor do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (DASE), a expectativa é de que o número de inscrições supere os 12 mil, marca registrada em 2016.
"Esperamos superar os inscritos de 2016, quando atingimos 12 mil alunos no Preuni. As inscrições só serão feitas online, e estamos preparando todos os polos do Estado para atender de forma satisfatória à crescente demanda", disse o diretor.

Aulas

Em Sergipe, o Preuni é uma oportunidade para milhares de alunos que estão cursando o 3º ano ou que já concluíram o ensino médio na rede pública terem uma opção a mais no estudo preparatório para o nível superior ou profissionalizante.
São disponibilizados 44 polos do Pré-universitário, em 29 municípios, 14 dos quais estão instalados na capital, Aracaju.
Além de aulas presenciais, os cursistas têm o apoio de uma equipe de professores capacitada para o Preuni, além de aulões nos finais de semana, simulados, oficinas de redação e acolhimento individualizado, com apostilas preparadas com questões do Enem.


Confira o edital aqui

Fonte: Ascom/Seed

Foto: Divulgação 

Postar um comentário

0 Comentários