NAT abre inscrições para seleção de Jovem Aprendiz da Emdagro

Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Jovem Aprendiz da Empresa de Desenvolvimento Agropecuário de Sergipe (Emdagro), intermediado pelo Núcleo de Apoio ao Trabalho (NAT). Serão ofertadas sete vagas no turno da manhã para o desenvolvimento de práticas profissionais na sede da empresa, localizada na Avenida Dr. Carlos Rodrigues Cruz, s/n° - Bairro Capucho, zona norte da capital.
As vagas são destinadas a estudantes com idade entre 16 e 18 anos, matriculados em escola da rede pública estadual ou municipal, cursando entre o 8º ano do Ensino Fundamental e o 2º ano do Ensino Médio, nos turnos da tarde ou noite. Os candidatos interessados devem comparecer à sede do NAT, localizado na Rua Santa Luzia, 680 - Bairro São José, até o dia 23 de janeiro, a fim de preencher a ficha de inscrição para participar do processo de seleção, que nesta etapa, possui o limite de 70 inscrições.
De acordo com a coordenadora estadual do Trabalho e Emprego da Secretaria de Estado da Mulher, Inclusão e Assistência Social, do Trabalho e dos Direitos Humanos (Seidh), Sandra Magna Rezende, uma vez esgotada a quantidade ofertada de inscrições, o sistema será automaticamente bloqueado, independentemente da data prevista para o encerramento. “Por isso, é importante que os candidatos busquem se inscrever o quanto antes, para que não corram o risco de ficar de fora do processo", alerta.
São indispensáveis para o preenchimento da ficha documentos como Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e comprovante de residência – originais e xerox. O processo seletivo contará com a realização de uma prova objetiva de Conhecimentos Específicos (Português e Matemática), a se realizar no dia 31 de janeiro próximo, das 8h às 10h, na sede da Emdagro. A prova de caráter eliminatório e classificatório contará com 20 questões, sendo dez de cada disciplina.
Mais informações podem ser conferidas no edital, publicado no Diário Oficial do dia 13 de janeiro, e disponível para download em: goo.gl/PLT5ez

Fonte: NAT

Postar um comentário

0 Comentários