Maruinense assume assessoria de comunicação da Câmara de Itabaiana



O radialista Edivanildo Lima de Santana, 55 anos, natural de Maruim/SE, aceitou o convite para assumir a assessoria de comunicação da Câmara de Vereadores do município de Itabaiana, distante 52 km da capital sergipana, Aracaju.
De acordo com o portal Itnet, Edivanildo Santana aceitou o convite feito pelo presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana, José Teles de Mendonça, na última terça-feira, 17.
O radialista Edivanildo Santana começou a trabalhar na década de 80 na rádio Princesa da Serra AM, em Itabaiana. Em seguida, atuou na rádio Jornal AM e Liberdade AM, de Aracaju; Eldorado FM e Progresso AM, de Lagarto; Ouro Negro FM, de Carmópolis; Cidade AM de Simão Dias; Imperatriz dos Campos (hoje, Ilha AM), de Tobias Barreto; Educadora AM, de Frei Paulo; Capital do Agreste e Itabaiana FM, de Itabaiana. O radialista também exerceu o cargo de Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo do município de Frei Paulo.
Em 2013, Edivanildo Santana, recebeu o título de Cidadão Itabaianense, outorgado pelo vereador, e atual presidente da Câmara de Vereadores de Itabaiana, José Teles de Mendonça.


Por Redação

Fotos: Créditos - Divulgação
          Créditos - Wácton Silva  

Postar um comentário

0 Comentários