Laterais Ney Maruim e Magno são contratados pelo Itabaiana

Os laterais-direitos Ney Maruim e Magno são os novos reforços do Tricolor da Serra. As duas contratações foram imprescindíveis, tendo em vista as contusões dos atletas Alex Murici e Douglas Tandu.
Uedson Ney dos Santos, o Ney Maruim, tem 35 anos e passagens por Confiança, Bahia, Sport, Coritiba, América-RN, Joinville e diversas equipes de Portugal, como o Braga e o Vitória de Setúbal. Com sua experiência, o atleta ajudou bastante o rival Confiança na temporada de 2015.
Já Magno Nunes Rodrigues, o Magno, tem 24 anos e passagens marcantes pelo futebol do Espírito Santo. O atleta foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Capixaba de 2016 e vem para o Tremendão com a expectativa de repetir o sucesso que obteve no futebol capixaba.
"O Douglas Tandu sofreu uma contusão no ombro e teve que ser submetido a uma intervenção cirúgica, já o Alex Murici está com um problema no músculo posterior da coxa e terá que ficar de fora das atividades por, no mínimo, mais quinze dias. Temos três competições difíceis pela frente e não podíamos correr o risco de ficar sem nenhum lateral direito de ofício no elenco, por isso estamos apostando muito no Magno e contando com a experiência do Ney Maruim", disse o Diretor de Desportos Adailton Sousa.
Os dois jogadores já treinam com o elenco do Tricolor da Serra e em breve estarão à disposição do técnico Ailton Silva.

Fonte: Associação Olímpica Itabaiana

Postar um comentário

0 Comentários