Ator maruinense integra elenco do filme “Estrangeiro”



O jovem ator Járede Santos de Moura, 21 anos, natural do município de Maruim/SE, participou do filme “Estrangeiro”, produzido pela sergipana Chama Viva Filmes. O lançamento da produção cinematográfica ocorreu na última sexta-feira, 20, no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju.
Novo no cenário de atores, Járede Moura, integra o elenco de “Estrangeiro” com o personagem Eduardo. “Eduardo é um morador de rua, bastante inseguro, que começa a ter ligações com o personagem principal, o estrangeiro Michel, que na companhia dos moradores de rua começam uma pequena aventura que envolve fé e esperança”, contou o ator.
Segundo o ator maruinense, esta é sua primeira produção cinematográfica. “Eu já apresentei uma peça pela Escola de Atores de Aracaju, e já fiz dois comerciais, porém foi minha primeira série”, relatou.
O próximo trabalho de Járede Moura será pela Ribalta Academia de Atores. Uma participação como Homem de Lata, na peça “As Bruxas e o Mágico de Oz”, no dia 18 de fevereiro, no Teatro Atheneu.

O filme

Dirigido por Marcos Melo e escrito por Camila Mendes, o filme retrata a história do jovem estrangeiro Michel Simon, que no Brasil enfrenta dificuldades como morador de rua. Simon morava na Bélgica e havia tentado o suicídio.

Onde assistir

Em breve o filme será disponibilizado no youtube, um episódio por semana, através do canal da Chama Viva Filmes. O filme em dvd pode ser adquirido na Planeta Gospel, em Aracaju.

Por Keizer Santos

Foto 1: Divulgação
Foto 2: Arquivo pessoal

 

Postar um comentário

0 Comentários