Ipesaúde fará recadastramento dos seus servidores ativos

O Ipesaúde vai atualizar todos os dados de seus servidores ativos através de um recadastramento que ocorrerá de 2 a 31 de janeiro de 2017. A ação se dará por meio de um formulário que será disponibilizado no site da autarquia www.ipesaude.se.gov.br, onde os servidores vão inserir as informações pertinentes. Após o prazo estipulado, caso não faça o recadastramento, o servidor poderá ter seus salários bloqueados.
De acordo com a coordenadora da Gerência de Recursos Humanos, Udimara Silva Santos, esta é uma medida necessária para manter atualizado o banco de dados sobre todos os servidores ativos da autarquia. “Esta é uma ação direcionada para a atualização cadastral que é comum em diversos segmentos da administração estadual, sendo uma importante ferramenta de controle gerencial”, explica.

Atendimento Presencial

Uma atualização importante a ser destacada é que os servidores deverão imprimir o formulário, preenchê-lo, e trazer à Gerencia de Recursos Humanos, acompanhado de originais da Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residencia atualizado, além do respectivo registro profissional nos conselhos de categoria, a exemplo de Conselho Regional de Medicina (CRM), Conselho Regional de Odontologia (CRO), dentre outros, para os servidores das respectivas categorias.
“Haverá também a possibilidade do servidor vir à Gerencia de Recursos Humanos, trazendo os documentos, que o procedimento será realizado de imediato. Nosso intuito é facilitar a realização do processo para todos os servidores, inclusive para os que tiverem alguma dificuldade para acessar internet”, reforça Udimara.
Os servidores que estiverem impossibilitados, poderão enviar a documentação por um parente ou pessoa próxima, acompanhado do respectivo instrumento de procuração registrado em cartório. A coordenadora enfatiza que a medida é direcionada apenas aos servidores ativos, uma vez que os inativos e aposentados estão à cargo do Sergipeprevidência.
Informações mais detalhadas podem ser obtidas na própria Gerência de Recursos Humanos do Ipesaúde através do telefone 3226-2720/2777/2778 ou na sede do Ipesaúde, à rua Campos, 177, bairro São José. 

Por Ascom/Ipes

Postar um comentário

0 Comentários