Prefeitura e União entregam casa no Conjunto João Paulo II, em Maruim

Nesta segunda-feira, 3, a Prefeitura de Maruim, através a Secretaria Municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, e o Governo Federal, através do Ministério das Cidades, entregaram mais uma casa através do programa “Minha Casa, Minha Vida 2”. Em dois anos, 24 famílias foram beneficiadas na sede e nos povoados.
A casa construída na Rua Manoel Silva Ribeiro, no conjunto João Paulo II apresenta uma estrutura com dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e sala. A casa é revestida de cerâmica no piso e nas paredes, possuem energia elétrica, água encanada e caixa d’ água. A dona de casa, Ana Cláudia Santos, não escondeu a alegria em receber a chave da casa própria. “Meu marido está desempregado, tenho três filhos e pago aluguel, vocês nem imaginam o sofrimento! Esta casa foi um presente, que vai propiciar um novo ânimo na vida da minha família”, afirmou. 
O prefeito Jeferson Santana, que fez a entrega da chave da casa manifestou a alegria em contribuir para a realização deste sonho. “Assim como Dona Ana Cláudia, outras famílias também estão precisando de moradia, por isso, estamos lutando para a construção de 200 casas no município de Maruim em parceria com o Governo do Estado e com a União”, garantiu.

O evento contou com a presença da secretária municipal de Ação Social, Habitação e Trabalho, Tânia Maynart; da coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social, Amanda Santana, e da vereadora Maria Angélica.

Por Ascom/Prefeitura de Maruim

Postar um comentário

0 Comentários