DRE 04, em Japaratuba, tem novo Diretor

Professor José Almeida (Foto: Janaína Santos/Seed)
Em continuidade à reorganização da Secretaria de Estado da Educação posta em prática pela nova gestão da política educacional de Sergipe, o secretário Jorge Carvalho deu posse na última segunda-feira, 3, ao novo diretor da Diretoria Regional de Educação (DRE 04), professor José de Almeida.
Substituindo no cargo a professora Adriana Silva de Oliveira Prado, após oito anos de gestão à frente da Diretoria, o professor Almeida irá comandar 15 escolas estaduais, nos oito municípios circunscritos à DRE 04. "Saio feliz pelo que alcançamos nesse período dirigindo a DRE 04, como a conquista da expansão do Pré-Universitário da Seed para os estudantes dessa região", afirmou Adriana, ao transmitir o cargo, e agradecer a colaboração de todos que junto a ela participaram de sua gestão.
Após assinar o Termo de Posse, o professor José de Almeida demonstrou estar ciente das dificuldades e dos desafios a serem encarados e afirmou que "eles existem para serem superados". "Um ponto fundamental da nossa gestão será o acolhimento, o respeito e o diálogo, para que possamos levar a todos uma educação de qualidade e estreitar os laços entre os municípios", ressaltou o novo diretor da DRE 04.

Saldo Positivo

Satisfeito com o trabalho desenvolvido pela professara Adriana Silva, Jorge Carvalho agradeceu a colaboração prestada pela ex-diretora, professora Adriana. "O saldo é positivo e tenho certeza que a professora continuará prestando bons serviços, agora junto à equipe central da Seed", afirmou o secretário, ao anunciar a ida dela para o quadro da sede administrativa e pedagógica da Seed.
Jorge Carvalho disse ainda na cerimônia de Posse da nova direção da DRE 04, que espera colher bons frutos com o trabalho do novo gestor, que certamente colaborará com a atual política estadual de educação.

Prestígio 

Em solenidade concorrida, a posse do professor José de Almeida contou a presença do prefeito de Japaratuba, Hélio Sobral; de representantes de todas as Diretorias Regionais de Educação; da Chefe de Gabinete, Anne Alice, que fez a leitura do Termo; da representante do Escritório de Sergipe em Brasília, Conceição Vieira; diretores do DASE, DRH, Ascom e do DED; vereadores de Japaratuba, professores e técnicos da DRE 04.

Por Ascom/Seed

Postar um comentário

0 Comentários