Confira a programação do Réveillon de Aracaju

Maysa Reis (Foto: Ana Lícia Menezes)
Virar o ano em grande estilo já se tornou tradição na nossa capital sergipana. A novidade deste ano é que agora os cidadãos aracajuanos podem escolher entre aproveitar as bandas e ver a queima de fogos na nossa bela Orla de Atalaia ou no nosso lindo cartão postal, a Orla Pôr do sol. A Prefeitura Municipal de Aracaju divulgou nesta quinta-feira, dia 11, a programação do Réveillon de Todos os Ritmos 2015, que acontecerá em ambos os cartões postais.

Orla de Atalaia (Passarela do Caranguejo)

Para quem for festejar a chegada do novo ano na Orla de Atalaia, poderá desfrutar de uma grande quantidade de estilos musicais, como rock, pop, sertanejo, axé, samba e forró. Serão no total oito atrações que se apresentarão no palco principal, além disso, uma tenda eletrônica será montada para o público mais alternativo.

Os shows começarão a partir das 20h, confira a programação em ordem de apresentação:

-The Baggios
-Anonimatu's
-Gabriell Lacerda
-Rivando Góes cantando Raul Seixas
-Água Viva
-Maysa Reis
-Banda Patusco
-Zueirões do Forró

Orla Pôr do Sol

A Prefeitura de Aracaju, pela primeira vez na história, vai dar aos aracajuanos e turistas mais uma opção para o Réveillon. O cartão postal, que já é sucesso entre os aracajuanos, contará com uma festa igualmente grandiosa ao tradicional, realizado na Orla de Atalaia. As atrações começarão a se apresentar a partir das 21h prolongando-se até as primeiras horas de 2015, levando alegria e diversão aos moradores da Zona de Expansão.

Confira a programação completa:

-Jam Bahia
-Hélio Lima
-Asas Morenas
-Júnior Ferrari

Por Ascom/Prefeitura de Aracaju

Postar um comentário

0 Comentários