CONCURSO PÚBLICO: Sescoop-SE inscreve até hoje, terça-feira, 16

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado de Sergipe (Sescoop-SE) inscreve para o quadro de pessoal, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, até às 23h59min desta terça-feira, 16. O edital do processo seletivo nº 01/2014 objetiva à contratação de sete profissionais e a formação de cadastro reserva.
Existem duas vagas para Analista de Cooperativismo e Monitoramento; uma vaga para Analista Contábil (1); Analista Financeiro (1); Analista de Operações (1); e Técnico de Operações (2). Podem participar interessados com níveis Médio e Superior.
Os aprovados deverão receber vencimento inicial de R$ 985,00 ou R$ 2.209,00, dentre outros benefícios, de acordo com o que for especificado em cada vaga, para o desenvolvimento de atividades em jornadas semanais de 40 horas.
As inscrições tiveram início no dia 2 de dezembro de 2014 e são realizadas por meio do site da organizadora, www.concepcaoconcursos.com.br, mediante o pagamento de taxa cujo valor não foi divulgado. Posteriormente, os interessados devem enviar a documentação comprobatória até 19 de dezembro de 2014, via Sedex, para a empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada LTDA, no endereço: Avenida Magalhães Neto, nº 1.856, Edifício TK Tower, salas 604/ 617, Pituba, Salvador/ BA - CEP: 41810-012.
A seletiva constará de Avaliação Documental e de Conhecimentos, cujo resultado final será vigente por um ano, com possibilidade de prorrogação.

Edital de retificação. Clique aqui

Por Redação

Postar um comentário

0 Comentários