Estádio Vavazão recebe reforço na iluminação e serviços complementares

Vavazão (Fotos: Ascom/Seinfra_
O estádio Governador Antônio Carlos Valadares, mais conhecido como Vavazão, localizado na cidade de Maruim, está passando por uma reforma que dará maior comodidade e acessibilidade aos torcedores sergipanos. A obra que está sendo efetuada através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) terá um custo geral de R$ 413.911,00.
Essa é mais uma obra do governo sergipano em prol do desenvolvimento e da valorização do futebol local. O objetivo é preservar a praça esportiva construída em 1992, e que já foi palco de importantes momentos do futebol estadual.
A principal intervenção é o aumento em 50% da carga de iluminação com a instalação de seis refletores em cada uma das quatro torres, que agora passarão a ter 18.000 watts, somando ao total a capacidade de 72.000 watts, um dos grandes anseios dos desportistas e comunicadores sergipanos.
Outros pontos que merecem destaque são a execução da pintura de todo o espaço; desde as arquibancadas (já em andamento), como dos muros, portões, alambrados, vestiários e banheiros; a recuperação da pavimentação externa, a construção de um estacionamento, o paisagismo dos arredores do estádio e a substituição das portas dos vestiários e dos banheiros.
Além disso, serão feitas modificações para garantir segurança ao público que frequenta o local, como a melhoria do sistema de combate a incêndio e a colocação de corrimão sobre o muro de um metro, protegendo aqueles que quiserem ficar conversando ao redor do estádio antes, ou no intervalo das partidas.

Por Ascom/Seinfra




Postar um comentário

0 Comentários