Atleta de Maruim vence a etapa Nordeste do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu

Jouberth Gleysson é campeão (Fotos: Divulgação)    
No último final de semana, o atleta Jouberth Gleysson, que vem representando o município sergipano de Maruim em diversas competições, se destacou mais uma vez. Gleysson sagrou-se campeão da etapa Nordeste do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu esportivo. A competição ocorreu no Ginásio de Esportes Oyama Pinto, em Feira de Santana (BA).
Gleysson foi o primeiro colocado na categoria Faixa Roxa Pluma Master. O atleta já demonstrava expectativa assim que venceu o campeonato sergipano no dia 30 de março deste ano. Com o título o atleta pode participar da etapa final do campeonato brasileiro, que acontece de 16 a 18 de em maio, no Ginásio Ibirapuera , em São Paulo (SP), e também do campeonato mundial de jiu jitsu esportivo, que será realizado em agosto, também em São Paulo. 
A etapa Nordeste do Campeonato Brasileiro foi organizada pelas federações de jiu jitsu esportivo da Bahia e Pernambuco e pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Esportivo (Cbjje). O campeonato reuniu cerca de 2.000 atletas.

Outros títulos 

O atleta Jouberth Gleysson possui uma carreira vitoriosa, além do título da etapa Nordeste do Campeonato Brasileiro, foi campeão sergipano 2014 e terceiro lugar na categoria absoluto geral 2014. Gleysson ficou em terceiro lugar no campeonato brasileiro de 2013 e segundo lugar no campeonato sergipano de 2012.

Por Redação





Postar um comentário

0 Comentários