Sergipe empata com Estanciano em Maruim

(Foto: Keizer Santos)_
A previsão era de que Sergipe e Estanciano seria um jogo difícil, para ambas as equipes. Dentro de campo essa previsão se confirmou e o empate em 1x1, mostra a dificuldade das equipes para conquistar a vitória e assumir ou manter a liderança da competição.
Cristiano Alagoano marcou para o Estanciano, logo no início do jogo cobrando penalidade máxima, cometida por Moisés, o Sergipe correu atrás do empate, mas só conseguiu aos 48 da fase final, através do atacante Cloves.
"Foi um empate de raça, de muita recuperação e a equipe mostra que a luta do inicio ao fim do jogo pelo empate valeu a pena. Foi um jogo difícil, como era esperado e o empate premiou o desempenho das duas equipes dentro de campo", definiu o atacante Cloves. 
Com esse empate, o Sergipe vai a 17 pontos ganhos e se mantém na liderança da competição, seguido do próprio Estanciano com os mesmos 17 pontos. O time rubro lidera com o melhor saldo de gols.
Mas o Estanciano encerrará sua participação no primeiro turno com 20 pontos ganhos e assim pode virar o turno na liderança, a depender do resultado de Sergipe e Coritiba, que se enfrentam na próxima rodada, domingo 30 às 16h00, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana. O Estanciano ganha os três pontos de bonificação, da partida contra o Olímpico e assim vai a 20 pontos ganhos. O Canarinho só volta ao gramado dia 6 de abril, contra o Amadense, no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto.

Por Ascom/FSF
Torcida do Estanciano (Foto: Keizer Santos)

Sergipe 1x1 Estanciano (Foto: Keizer Santos)

Sergipe 1x1 Estanciano (Foto: Keizer Santos)

Torcida do Sergipe (Foto: Keizer Santos)

Torcida do Sergipe (Foto: Keizer Santos)

Estanciano dominou boa parte do jogo (Foto: Keizer Santos)

Sergipe 1x1 Estanciano (Foto: Keizer Santos)

Jogadores do Sergipe pressionam o árbitro central (Foto: Keizer Santos)

Postar um comentário

0 Comentários