Funcab divulga resultado provisório do concurso da Polícia Militar no dia 12

(Foto: Prefeitura de Sales Oliveira-SP)_
Serão divulgadas na próxima quarta-feira, 12, as notas das provas objetivas do Concurso Público para soldado da Polícia Militar de Sergipe (PM/SE), realizadas 16 de fevereiro. Para o candidato conferir o resultado do certame, é só acessar o site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab).
Nesta mesma data a Fundação divulgará as respostas aos recursos contra a prova objetiva. De 13 a 14 de março os candidatos podem entrar com pedido de revisão da nota da prova objetiva.
A Funcab alerta ainda aos candidatos do sexo feminino que durante a execução da Barra - prova eliminatória, destinada aos candidatos aprovados na prova objetiva, no quantitativo de cinco vezes o número de vagas – a posição correta é de pronação (dorsos das mãos voltados para o corpo do executante), pois o exercício é somente de sustentação, no qual a candidata mantém-se dependurada.

Concurso

São 600 vagas disponibilizadas ao cargo de soldado da Polícia Militar de Sergipe. A prova foi composta por questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica, Atualidades, Conhecimentos Gerais do Estado de Sergipe e Noções de Direito. O último concurso para a Polícia Militar do Estado de Sergipe foi realizado em 2005.

Por Ascom/Funcab

Postar um comentário

0 Comentários