Pirambu terá cinco dias de folia no carnaval

(Foto: ASN)_
O prefeito de Pirambu, Élio Martins, reuniu no final da manhã e inicio da tarde de hoje, 31, toda a sua equipe de secretários, para discutir a programação e demandas para a realização do Carnaval 2014, que deve começar no dia 28 de fevereiro até o dia 04 de março.
Na reunião, o prefeito Elinho buscou definir as ações de cada pasta, a exemplo da pasta da Saúde, que contará com reforço medico, com equipes e a Clinica funcionando 24 horas, além de ambulâncias em pontos estratégicos a exemplo da Orla e na rotula do Terminal Turístico.
A Ação Social definiu o dia em que o Bloco dos Idosos irá desfilar contando com a participação de idosos dos povoados. Ficou também definido a participação do Conselho Tutelar no evento.
A Secretaria de Transporte e Obras Publica ficará responsável pela limpeza, varrição, poda, iluminação, colocação de banheiros químicos, carro pipa, além de contar com o apoio de outras equipes que trabalhará com a coordenação do transito, interdição de ruas, e outras ações. 
Foi também definido as ações das demais Secretarias, a exemplo da Secretaria de Comunicação Social, Secretaria de Turismo, da Cultura, Governo, além de outras.
Ao longo da reunião o prefeito definiu a realização de eventos também nos povoados Aguilhadas e Alagamar.
Segundo o prefeito, na próxima semana será definido o calendário do evento, com todas as atrações, dia o horário. “Não tenho duvidas que, assim como fizemos o melhor réveillon do estado vamos também promover o melhor carnaval de Sergipe”, disse entusiasmado o prefeito Elinho.

Por Secom/Prefeitura de Pirambu

Postar um comentário

0 Comentários