Em Maruim, Sergipe vence o Canindé e mantém liderança

Sergipe 2x0 Canindé (Foto: Keizer Santos)_
O Club Sportivo Sergipe consolidou a liderança do Campeonato Sergipano na tarde deste sábado, 22, no Estádio Estadual Governador Antônio Carlos Valadares, o Vavazão, em Maruim. Em partida válida pela terceira rodada a equipe rubra derrotou a equipe do Canindé por 2 a 0 e segue invicto na competição. 
O Sergipe começou chegando em alguns momentos ao gol da equipe do sertão sergipano. O goleiro Tiago da equipe do Canindé salvou a equipe em vários momentos.
No segundo tempo, após o técnico Vinícius Saldanha ter realizado três substituições, a equipe do Sergipe ganhou mais velocidade, mas a bola não entrava. Aos 22 minutos, Cloves marcou na cara do gol, numa jogada oportunista, que a bola sobrou para o jogador. Aos 30 minutos, após um cruzamento do Cloves, Pirambu cabeceou para o fundo do gol. 
O árbitro da partida foi Rogério Lima da Rocha, que teve uma atuação tranquila. Os assistentes foram Ailton Farias da Silva e Fábio Oliveira Melo.
Apesar do tempo chuvoso em Maruim, 527 pessoas pagaram para assistir o jogo, que teve renda de R$ 5.270,00.

3 pontos garantidos

Na próxima quarta-feira, 26, às 20h30, o Sergipe enfrentaria a equipe do Olímpico, em Maruim. Diante da desistência do time de Itabaianinha, a equipe rubra vai folgar no meio da semana com três pontos garantidos.

Por Keizer Santos

Postar um comentário

0 Comentários