IFS inscreve para portadores de diploma de 13 a 24 de janeiro

Os portadores de diploma que tiverem interesse em ingressar novamente em um curso de graduação poderão pleitear uma vaga no Instituto Federal de Sergipe (IFS) até o dia 24 de janeiro. Estão disponíveis nove vagas nos campi Itabaiana e Glória.

As inscrições devem ser realizadas na Coordenadoria de Registro Escolar (CRE) do campus em que o candidato irá pleitear uma vaga. A taxa de inscrição é de R$ 50. Somente poderão concorrer às vagas os candidatos que tiverem concluído um curso superior no máximo há dez anos.
Há seis vagas disponíveis no curso de Tecnologia em Laticínios, no Campus Glória, e três vagas para o curso de Tecnologia em Logística, no Campus Itabaiana.

Documentos

Os documentos exigidos no ato da inscrição são o requerimento em formulário próprio (Anexo I do edital); original e cópia do histórico escolar do curso de graduação, RG e diploma de graduação; declaração da instituição informando média geral, caso esta não conste no histórico escolar; programa das disciplinas cursadas passíveis de aproveitamento; e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.
A seleção será feita com base no histórico escolar apresentado pelo candidato. A divulgação do resultado final está prevista para o dia 3 de fevereiro. A matrícula dos candidatos selecionados será realizada nos dias 5 e 6 do mesmo mês.

Confira edital completo.

Por Ascom/IFS

Postar um comentário

0 Comentários